[27/06] Hit Me! + WILD @ Fosfobox


Hit Me

Na Hit Me a gente junta os lançamentos e hits das paradas e pistas ao redor do mundo em uma só noite pra geral dançar muito! Sabe tudo que você ouviria várias vezes numa noite sem cansar? Nós tocamos (pelo menos uma vez)! Dos hits do Pop às bandas queridinhas dos hipsters, do Hip Hop e Funk ao Eletrônico que anda bombando nas rádios, se é hit não falta no som!

Pra noite ficar completinha rola uma pitada de ROCK’N’ROLL com uma edição pocket da WILD no Fosfobar! A WILD é uma festa 100% ROCK. Do INDIEROCK alternativão aos clássicos que arrancam gritos no meio da pista. 80's / 90's / 2000's / 20'XX.

Como é tempo de festa junina e semana de São João, a gente alegra vocês com umas paçocas maneiras na fila e Santa Dose nas pistas! Ah, e se vier de xadrez paga o preço de lista amiga a noite toda!

Ainda rola:
- Promo de 2 Caipirinhas por R$18 ALL NIGHT
- BATTLESHOTS, o drinking game estilo batalha naval (as rodadas são FREE)
- VIP para as primeiras 20 mulheres com nome na lista
- Fotos by I Hate Flash!


#vaiterhitme
#vaiserincrível
#chamaagalera
******************************

PISTA HIT ME (subsolo)
(Top Hits / Pop / Hip-Hop / Electro-House / Funk)
POLLY
IVY
DJ Convidada: Julie (Ni**a High as Sh!t/Recalcada)

PISTA WILD (Fosfobar)
(Rock ‘n’ Roll / Indie Rock / No Pagode)
BETO ARTISTA
PRI DAU
SUZY KILL
*********************************

Abertura da casa: a partir das 23h
Fosfobox: Rua Siqueira Campos, 143 A - Copacabana
Classificação: 18 anos


>>>ANIVERSARIANTES<<<
Quem faz aniversário entre 20/06 e 04/07 pode ser VIP na Hit Me! É só mandar lista EM ORDEM ALFABÉTICA ATÉ AS 18H DO DIA DA FESA para festahitme@gmail.com! Aniversariante é VIP, e os convidados na lista pagam R$30 a noite toda!

Fotos das edições passadas: http://ihateflash.net/tag/hit-me



Nenhum comentário