Parem tudo! Madonna se posiciona perante falsos rumores.

Foi vazada hoje mais uma demo da Madonna, chamada ”Two Steps Behind Me”, onde a cantora critica explicitamente alguma artista que tenta copiá-la. Não demorou para que a mídia apontasse Lady Gaga como alvo. Revoltada com os roubos de suas canções e rumores, Madonna se revoltou e postou em seu Instagram:
”Existem aqueles que querem me calar, mas eles não podem! Nós ainda vivemos em um mundo que discrimina muito as mulheres. Há pessoas que são tão odiosas. Eles querem criar rixas entre mulheres fortes, que na verdade, não existem! Eu não desejo nada de ruim em relação a qualquer outra artista feminina e eu nunca faria isso! O mundo é grande o suficiente para todos nós! Vou lutar por meus direitos como uma artista, um ser humano e uma mulher até o fim dos meus dias! Porque eu sou uma  ‪#‎rebelheart‬ e eu vou andar nos passos de gigantes, pedir desculpas ou defender meu trabalho, que foi ROUBADO ainda inacabado. Se você não gosta de quem eu sou ou o que eu tenho que dizer, então por que você está lendo isso? ‪#‎unapologeticbitch‬”
O empresário da Rainha Do Pop afirmou em seu Twitter:
"Ela NÃO vê a Gaga como inimiga. Não faz sentido. Ela estava ouvindo o álbum de duetos com Tony Bennett semana passada e apreciando."




Nenhum comentário