Pensa que tudo acaba dia 31?

Na Na Ni Na Não … Não está nem perto de acabar, estamos só na metade do ‘carna-fim-começo-de-ano’! rs

Dia 1o tem a festa MANGUAÇA no BAR DA RAMPA, dia 2 tem BEACHBEAT na CAVE e dia 4 a 1a DUO de 2015. A gente #nãoparanãoparanãoparanão!

A festa MANGUAÇA foi criada por um grupo de produtores de diversas festas cariocas: eu e Alice da DUO e BEACHBEAT, Marcio Lima da BOHO | MUG | KITCHNET e #ALOCKA, Marina Tourinho da BOHO e, Pablo Falcão do CHÁ D’ALICE. Todo meundo junto e misturado!

Bora curar a ressaca do réveillon QUINTA-FEIRA DIA 1o DE JANEIRO DE 2015 com uma cervejinha de garrafa a beira mar, de frente pra Baía de Guanabara no Bar da Rampa, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro!

E no dia seguinte, SEXTA-FEIRA DIA 02 DE JANEIRO DE 2015, tem BEACHBEAT na CAVE, também perto do mar, na esquina da Praia de Copacabana, no Arpoador, Zona Sul pra lá de carioca!

Para incluir nomes na lista da Manguaça e da Beachbeat basta responder esse e-mail com seu nome (com sobrenome por favor!), e de amigos (também com sobrenome), até 20h do dia 1o e do dia 2 especificando a festa. Se não receber uma confirmação é porque não recebemos o e-mail a tempo de incluir na lista.
(Mais informações nos flyers abaixo.)

Festa MANGUAÇA, dia 01.01.2015, no Bar da Rampa as 23h.




Nenhum comentário