Réveillon em Niterói deve reunir 400 mil pessoas na Praia de Icaraí



A Empresa de Lazer e Turismo de Niterói (Neltur) estima que cerca de 400 mil pessoas participem da festa da virada de ano na Praia de Icaraí. Cinco balsas serão usadas no espetáculo de fogos de artifício, que tem previsão de duração de 25 minutos. O público poderá acompanhar também em quatro telões de LED.

A montagem do palco na altura da Rua Belisário Augusto, em Icaraí, começou na quinta-feira e vai até dia 30. Nesse período também está programada a chegada dos fogos e das balsas, que ficarão a 500 metros da orla.


Haverá interdição de veículos na Avenida Jornalista Alberto Torres (Praia de Icaraí), entre as ruas Álvares de Azevedo e Oswaldo Cruz, das 18h do dia 31 às 2h do dia 1º, para a realização dos festejos, e das 6h às 9h para a limpeza. Também serão interditadas das 18h do dia 31 às 2 horas do dia 1º e e das 6h às 9h as seguintes vias:
- Rua General Pereira da Silva, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Torres e a Rua Cel. Moreira César
- Rua Lopes Trovão, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a R. Cel. Moreira César; -
- Rua Presidente Backer, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a R. Cel. Moreira César;
- Rua Otávio Carneiro, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a R. Cel. Moreira César;
- Rua Belizário Augusto, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a R. Cel Moreira César. O estacionamento de veículos será proibido nas seguintes vias, a partir das 22h do dia 30 às 10h do dia 1º.
- Rua Álvares de Azevedo, entre as avenidas Jornalista Alberto Francisco Torres e Roberto Silveira;
- Rua Coronel Moreira César, entre as ruas Miguel de Frias e Comendador Queiroz;
- Rua Mariz e Barros, entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Av. Roberto Silveira. Além das ações e interdições, serão implantadas as faixas reversíveis na Roberto Silveira das 18h do dia 31 às 2h do dia 1º, e das 6h às 9h do dia 1º, estabelecendo o corredor normal dos dias úteis. A montagem da reversível poderá ser suspensa de acordo com a avaliação da coordenação geral, dependendo do fluxo de automóveis.

http://www.ofluminense.com.br/…/esquema-especial-de-transit…

http://oglobo.globo.com/…/reveillon-em-niteroi-deve-reunir-…


Nenhum comentário