Johnny Rapid, astrô pornô gay, é preso após agredir a namorada



Ele é famoso pelos seus filmes adultos. O astro do pornô gay Johnny Rapid, pelo visto não se contenta em chamar a atenção apenas no mundo dos filmes adultos.

Semana passada o astro do pornô surgiu com um vídeo  onde ele e o site "Men.com" ofereciam 2 milhões de dólares ao cantor teen Justin Bieber para ele fazer uma cena de sexo com Johnny. Claro que Bieber nem respondeu e tudo não passava de uma forma de chamar atenção. Já nessa semana o mesmo ator pornô, que apesar de fazer filmes gays é hetero, estampou mais um vez os sites de notícias.

Johnny Rapid   - que na verdade se chama Hilan Taylor foi preso acusado de agredir a namorada,Candie,  A confusão  aconteceu em outubro, mas só agora teve fim. Segundo a namorada do moço, ele a agrediu após a gata se recusar a participar de uma "brincadeira safadinha" com uma garota de 14 anos que eles conhecem numa pista de boliche. A menina mentiu dizendo que tinha 18 anos, só então na hora do sexo, eles descobriram a idade da garota.



Johnny Rapid e a namorada Candie.

Após se recusar a fazer sexo com a garota menor de idade, o ator teria sufocado a namorada e a jogado no chão. Ele chegou a ser preso na época mas após pagar uma fiança de 2.500 dólares, foi liberado. Agora o ator voltou para a prisão e pelo visto, nem o Bieber aceitando a proposta, eles poderiam gravar o filme ~ que pena. 

Na foto abaixo Johnny está ao lado do astro pornô brasileiro Rafael Alencar,com quem ele já contracenou em um desses filmes adultos. Claro que não vamos postar o vídeo afinal porque somos um blog de família, mas aqui vocês podem ver uma foto dos dois atores.


 Johnny e  Rafael Alencar


Veja outras fotos do ator Johnny Rapid









Um comentário

Anônimo disse...

Hétero nada, vê se falam a verdade, se ele fosse Hétero não teria feito pornôs gays e nem pegado gays como ele, esse Namoro dele é tudo fachada, porque ele gosta mesmo e de macho, pois ele é gay e não Hétero.