Produtor do 'Grammy' diz que apresentações de Britney e Nicki foram as piores da história

Link permanente da imagem incorporada

Faltando poucos dias para mais uma edição da maior festa da música mundial, o ‘Grammy Awards’, a produção está a todo vapor para estar tudo nos conformes, além de lógico, entrevistas para contar como tudo está indo e também fazer uma viajem pelo passado.

E foi justamente em uma dessas – para o ‘Hits Daily Double’ – que um dos produtores da premiação, Ken Ehrlich, falou sobre duas performances em especial: a de Nicki Minaj em 2012 com ‘Roman Holiday’, simulando um exorcismo em palco, e a de Britney Spears com ”From The Botton Of My Broken Heart” e ”…Baby One More Time” em 2000. Para ele, as apresentações foram decepcionantes, tão ruins, que estão dentre as mais péssimas do show em todos os tempos, segundo sua opinião.



Ken disse que ficou muito inseguro com a perfomance de Minaj antes de acontecer e foi o que realmente o preocupou logo depois, quando a mídia e as redes sociais explodiram com críticas. Além da mesma coisa com Britney:

”Fizemos uma coisa que eu não sei há quantos anos atrás chamado ‘Sonho Incrível da Britney Spears’ quando Britney foi a maior coisa nesse negócio. Eu pensei que eu tinha para reservar algo para ela no show. Nós fizemos isso onde ela abriu deitada em uma cama ainda como uma garotinha. Então ela cantou…eu não me lembro que música era…’Baby One More Time’. Eu pensei que foi um erro.”

Ken Ehrlich reforçou que existem muitas outras, mas essas sempre vem em mente quando fazem esse tipo de pergunta questionando sobre as apresentações mais tenebrosas da história do evento. Concorda?






Nenhum comentário