Via Show fecha as portas.

Para muitas pessoas que não eram de São João de Meriti vinham até o aqui por causa dela, pessoas de outros municípios, principalmente da capital do rio, de outros estados e até de outros países.


Muitos casais se conheceram por lá, e formaram famílias solidas e com belas historias. Outras destruiriam casamentos por entrarem em orgias sem fim.

A casa já apresentava sinais de alerta sofrendo com mal cheiro e infiltrações contantes. Houve muitos casos de confusões de clientes bêbados e seguranças truculentos que chegou a levar um cliente a coma de tanto bater, além de assassinatos ocorridos a poucos metros dali com brigas inciadas no local, como a "Chacina da Via Show".

A Via Show foi condenada a pagar R$80 MIL pela chacina e um outro caso de um cliente que escorregou em uma rampa na parte externa e recebeu um indenização no valor de quase R$10 MIL.


Atualmente a Via Show estava fazendo poucos shows em alguns dias do mês, ao contrários do seu inicio, que tinha shows diários de grandes artistas, nacionais e internacionais.

Alguns dizem que acabou, por terem alugueis atrasados por vários meses, como a história do Sr Madruga e Sr Barriga, outros pela concorrência de outras casas de show como o Barra Music, onde clientes preferiam ir para a barra por ser um lugar mais luxuoso e com a mesma faixa de preço, principalmente de quem é do Rio.

Este lugar deixará saudades para muitos e alivio para outros. O que lá deixou em comum, que a Via Show escreveu em Meriti.


‪#‎LutoViaShow‬




Nenhum comentário