Jamie Dornan, o Christian Grey de “50 Tons de Cinza”, posa pelado para a “Interview” (21./02/2015)

Untitled-6

“50 Tons de Cinza” lotando cada vez mais os cinemas, As cenas em que o ator Jamie Dornan, interprete do personagem Christian Grey, aparece pelado está arrancando suspiros de quem foi assistir ao filme. Mas saiba que você não precisa ir no cinema para ver o corpo do rapaz.
Com seus  32 anos, o rapaz causou no ensaio, mostrando muito mais que os seus atributos físicos. Nele, Jamie aparece em nu frontal e traseiro! Dá só uma olhada…

4

5
3
6
1
2
9
8
7

VIVA "50 TONS DE CINZA"    HAHAHAHAHA

Um comentário

Unknown disse...

Ele é o ator mais lindo! Eu acho que ele é um dos melhores atores de Hollywood. É um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Que talentoso é Jamie, eu o vi no trailer de Meu Jantar com Hervé, estava espetacular, recomendo que o vejam, já vai passar na TV. . É uma historia boa que nos mantêm presos no sofá porque é um dos filmes bons de drama da HBO. Eu já quero ver. Parece que será um dos melhores filmes de drama, tem uma boa história, atuações maravilhosas no trailer e um bom roteiro. Se vocês são amantes do trabalho do ator este é um filme que não devem deixar de ver.