Madonna é jogada ao chão durante show no Brit Awards, que aconteceu hoje no Arena o2, em Londres. Ela foi puxada para trás pela capa. Veja o momento.




Madonna tomou um susto, nesta quarta-feira, ao se apresentar no BRIT Awards, na Arena O2, em Londres, no Reino Unido. A diva, que foi chamada ao palco para apresentar sua nova música de trabalho “Living for love” no encerramento do evento, levou um tombo.
O acidente aconteceu porque ela vestia uma longa capa, que deveria ser puxada por um dançarino logo no início da canção. Mas a diva pop não conseguiu desabotoar a roupa, na altura do pescoço, e acabou despencando do terceiro nível de um escada até o chão.


Por uns instantes, a música continua tocando, até que Madonna se recuperasse e voltasse a cantar até o fim do número. Ela, claro, foi ovacionada pelos presentes no evento, e encerrou sua transmissão pela internet após o número.

VEJA O VÍDEO -


Madonna


No entanto, nas redes sociais, quem assistia à premiação ao vivo pelo YouTube, comentou o tombo: “Não pode rir da Madonna cainda, ela é idosa”, brincou um internauta. Outro acrescentou: “Tadinha da Madonna, gente!”.







Meme sobre o tombo da Madonna

Nenhum comentário