Marília Gabriela comenta sobre o beijo gay do filho, Theodoro Cochrane.




Marília Gabriela comenta sobre o beijo gay do filho, Theodoro Cochrane.

Theodoro Cochrane assina o figurino da mãe, Marília Gabriela,  no espetáculo “Vanya e Sonia e Masha e Spyke”, que estreiou no Rio de Janeiro. Durante a coletiva de imprensa, Marilia respondeu sobre a repercussão do beijo gay do filho durante o Carnaval na Bahia. A gente mostrou, lembra?

“Acho que essa é uma história antiga porque foi no Carnaval. Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos de idade, tem ótima formação, é inteligente, maduro, cidadão e tem direito a viver integralmente sua vida”, comentou Marília.

O Vipado falou com Theodoro na última sexta–feira, 20, durante a festa “Ultralions”, onde é DJ residente, e o ator não quis comentar sobre a polêmica envolvendo o beijo que deu no modelo Lauro Piuma. Mas, um amigo próximo do ator nos confidenciou que Theodoro não gostou nenhum pouco da invasão de sua privacidade, já que vários outros atores protagonizaram beijos gays durante o Carnaval baiano e nem por isso foram destaques em portais. “Ficou parecendo algo pessoal da imprensa, que ainda usou o nome da mãe dele para alavancar ainda mais audiência. Mas, o Theodoro está muito tranquilo com isso agora e o fato só serviu pra mostrar o quanto ele é querido pelo público”,completou a fonte que entregou ainda que Lauro perdeu uma capa de uma famosa revista de fitnnes depois da polêmica.

Enquanto isso, Marília segue em defesa da liberdade do filho: “Assustador para mim é ignorância, desonestidade, preconceito, homofobia e outras fobias. Vivemos uma época em que eu pensava que isso já estaria ultrapassado. A partir do momento que a maior empresa de comunicação do Brasil, que é a Globo, coloca no ar a nossa elite artística fazendo beijos, casamentos gays… Fernanda Montenegro está para estrear com Nathalia Timberg, Regina Duarte, Mateus Solano, Thiago Fragoso deram um show, quem mais? Zé Mayer está lá … Esta é uma discussão e uma repercussão idiota, não teria nem porque repercutir, me parece que a maior empresa de comunicação avalizou o comportamento: isso pode. Aliás, podia desde a Grécia antiga. É que lá não tinha paparrazzo e nem site de fofoca. E ainda bem, senão não teríamos tido a idade áurea da Grécia. Nao teríamos a grande filosofia e literatura que tivemos. O pessoal estaria preocupado em fofoca”, concluiu a atriz e apresentadora.

Fotos: Reproduções

Fonte: http://vipado.com.br/apoio/

Nenhum comentário