O casal Naparuj Mond Kaendi e Thorsten Middelhof ensina como o amor é maior que qualquer preconceito

AMOR


Eles namoram há dois anos e cinco meses.

O relacionamento é à distância, pois um mora em Remscheid, no norte da Alemanha, e outro, em Bangcoc, capital da Tailândia. O casal está sempre na ponte aérea para viver esse amor.

Em toda viagem que fazem (e são dezenas!), postam fotos juntos e apaixonados nas redes. Whatsapp e Skype são vitais para matar as saudades diárias.

Assim é o romance do tailandês Naparuj Mond Kaendi e do alemão Thorsten Middelhof, que se tornaram mundialmente conhecidos depois que uma foto de ambos viralizou.

O clique, de autoria desconhecida, é dos dois de mãos dadas a bordo de um trem na capital tailandesa.

Suporta para sa kanila! Bawal ang bitter.
Posted by BV Patrol on Friday, 17 April 2015


Em todo o mundo, milhares de pessoas questionaram como Thorsten, o jovem mais alto de barba, poderia estar com Naparuj, o asiático mais baixo.

No Brasil, a comunidade Sou/Curto Afeminado reproduziu os comentários mais jocosos sobre o casal:


A foto desse casal passou o dia rodando as timelines, a gente printou alguns comentários e tentou pensar em algo pra dizer... mas eles falam por si só, e são o motivo da nossa página existir... :(
Posted by Sou/Curto Afeminado on Sunday, 19 April 2015



O Tumblr Black for Black, da comunidade negra LGBT, criticou o padrão ocidental de beleza, que "premia" brancos em detrimento de negros e asiáticos:

"Pessoas brancas (na sua maioria, homens cis sarados) são postas como prêmio, são os endeusados pela comunidade como sonho de matrimônio e tal. Ainda é um choque tão grande ver os 'deuses gregos' com pessoas não brancas... Elas são tão 'especiais' que ninguém não branco pode ficar/tocar/namorar. E, quando namora, é lido como algo anormal, 'magia negra', 'macumba'."

A reflexão é uma resposta a postagens venenosas como esta.

Os recalcados apostavam em um relacionamento de interesse, uma vez que Naparuj é diretor criativo de uma agência de modelos. Para eles, Thorsten, o bonitão, era modelo.

Pronto, tudo explicado. Não é amarração. Muito menos amor.

That's capitalism, babe! Certo?

Errado!

Thorsten é engenheiro, formado em Gestão de Resíduos e trabalha no setor de vendas de uma fabricante de equipamentos industriais.

Foi durante um estágio de pesquisa em plástico e reciclagem no Asian Institute of Technology, na Tailândia, que Thorsten se apaixonou por Naparuj.

E o amor está em cada sorriso, em cada viagem, em cada imagem dos dois desde o fim de 2012:








FONTE:http://www.brasilpost.com.br/

Nenhum comentário