CLÃ PRIVET B-DAY NANNO - 28/05 no TV BAR




Edição Mega especial !

No dia 28 o DJ NANNO vai estar reunindo todos os seus amigos e amigos dos amigos para comemorar mais um aniversário. E o local escolhido foi o TV BAR, na festa CLÃ PRIVET. Uma festa criada para unir todos os estilos, seja ele qual for o seu. Nossas músicas passeiam pelo Pop ao House, do funk ao hip hop.

Line Up: ( TOP)

Leo Gattuso
Mari Terra
Nanno
Dih Cavalcante
Dembore
Di Crisostomo
Felipe Wilson



**************** Conheça a Clã **********************
Inovação, qualidade e criatividade fazem parte deste novo selo CLÃ PRIVET, uma marca que surge para se estabelecer e agitar as noites de Quinta. Uma festa fechada para 250 pessoas, criada para satisfazer um público seleto, escolhido a dedo.

TODAS AS QUINTAS a partir das 23h, o TV BAR, local onde acontecerá mais uma edição, vem com sua programação de 2015 totalmente reformulada, com uma cara nova, para atender a um público jovem.

**************** Novo Tv Bar ****************************
O CLUBINHO como é conhecido, por ser frequentado por um público com idade acima de 35 anos, e agora abre suas portas com um novo conceito, tendo sua primeira festa privet, unindo uma mistura de sons, ritmos e muito agito.

LOCALIZADO EM UMA DAS MAIS BELAS PRAIAS CARIOCAS COPACABANA, em um local aconchegante, bonito e divertido, a CLÃ PRIVET espera você.

TV BAR – Shopping Cassino Atlântico – Av. Nossa Senhora de Copacabana 1.417

Se você já conhece a casa, sabe do que estamos falando. Mas se ainda não conhece, venha conhecer e nos presentear com a sua presença.

Sua noite de Quinta não será mais a mesma! #VemPraClã


EVENTO - https://www.facebook.com/events/452683244894292/

Nenhum comentário