Mudança de local da Festa Eclética




Comunicado oficial da festa abaixo:


:: COMUNICADO ::

Ontem e hoje foram dias bem corridos e loucos em nosso QG.
Estamos preparando uma noite realmente incrível para comemoração de nosso 1 ano com vocês.

Ontem, durante uma visita técnica no Anexo da Unidos da Tijuca, fomos surpreendidos. A prefeitura interditou o Clube dos Portuários por completo. Complexo onde fica localizado o Espaço dos Feras, onde seria realizado nosso agito.
Com isso, não teríamos mais à nossa disposição o Ginásio que também foi locado para nossa festa, o que acarretaria na redução considerável do espaço e estrutura do evento.

Como prezamos pelo conforto e principalmente diversão de nossos clientes, começamos a correr o Rio em busca de um local que abrigasse todo nosso amor e nossa estrutura já planejada (palco, pista, área de alimentação, área de convivência, espaço feirinha e área de diversão).

E... UFA, encontramos!

Nosso agito já está todo OK novamente, com tudo que planejamos para vocês e ainda com mais surpresas, porque vocês merecem uma noite mágica.

Nosso novo porto seguro será a Quadra da Vizinha Faladeira, que já cediou eventos transudos como Rebola, Bunytos de Corpo, Selvagem, etc...

Já iniciamos os trabalhos e será tudo ainda mais bonito e agitado! Os ingressos já adquiridos continuam válidos para o novo local. Emoticon heart

A.R.E.S Vizinha Faladeira
Rua da Gamboa, 345 - Em frente à Cidade do Samba

Esquina com Via Binário . À 500m da Rodoviária Novo Rio



evento - https://www.facebook.com/events/480160322135762/

Nenhum comentário