“RuPaul’s Drag Race” será exibido no Brasil pelo Multishow

rupaul multishow 1100

O reality mais famoso do planeta de Drag Queens guiado pela RuPaul, o ‘RuPaul’s Drag Race’, voltará a ser exibido no Brasil.

Depois de passar algumas temporadas na VH1, a Globosat comprou os direitos de exibição da emissora ‘Logo TV’, responsável pela produção e transmissão original. A Multishow, que faz parte da empresa, deverá exibir todas as temporadas do reality show, que já está em sua sétima temporada sendo um grande sucesso e ganhando cada vez mais telespectadores em todo o planeta.

‘RuPaul’s Drag Race’ também é conhecido por trazer artistas e personalidades da mídia como jurados convidados. Nesta última edição, Ariana Grande, Demi Lovato e outros figuraram a mesa de jurados do seriado analisando looks, provas de costura e também os velhos campeonatos de dublagem para as que ficam na ‘berlinda’ para a temida eliminação.



A sétima temporada já está em sua final e o último episódio, o famoso ‘Reunited’, que acontece em um teatro reunindo várias queens que já passaram pelo programa e as artistas da temporada, será exibido na próxima segunda-feira, no dia 1 de junho. Violet Chachki, Ginger Minj e Pearl são as estrelas que estão concorrendo ao posto de ‘Next American Drag Supestar’.

As datas das estreias das temporadas na Multishow devem ser reveladas em breve pela emissora.

Aguarde!!








Nenhum comentário