Novo clipe de Adele, ‘Hello’, já ultrapassa marca de 7 milhões de visualizações

Vai me dizer que você ainda não assistiu o clipe da Adele?

dê o Play!




O anúncio do novo álbum de Adele, “25”, está movimentando o mundo da música. Depois de muito tempo longe — ela chegou a pedir desculpas por sua ausência na carta que confirmava o novo trabalho —, a cantora britânica decidiu liberar tudo numa semana só. Para alegrias dos fãs, olha o que já foi divulgado: a data de lançamento (20 de novembro), a capa e o clipe (lindo) da faixa “Hello”.


A música fala de amor — uma temática recorrente no trabalho da britânica —, mas, dessa vez, Adele canta sobre pedir perdão por quebrar o coração de alguém: “At least I can say that I've tried / To tell you I'm sorry / For breaking your heart / But it don't matter, it clearly / Doesn’t tear you apart anymore”.

Na carta divulgada nessa quinta-feira, Adele falou sobre o novo trabalho. “Meu último álbum foi sobre o fim de um relacionamento e, se eu tivesse que classificar este, eu o chamaria de um disco de reconciliação. Estou me reconciliando comigo mesma. Me reconciliando com o tempo perdido. Me reconciliando com tudo o que eu fiz e pelo o que eu não fiz”, escreveu.



Nenhum comentário