Hoje, amanhã e domingo, únicas apresentações em Niterói!



A atriz Heloísa Périssé traz para Niterói, em curta temporada, desta sexta-feira (27) até domingo (29), o monólogo “E foram quase felizes para sempre”, no Teatro Popular Oscar Niemeyer. A trama se desenrola durante a noite de autógrafos da escritora Letícia Amado, que está lançando o livro “Cantinho Pra Dois”, depois de passar um ano e meio atrás dos melhores locais para as pessoas viajarem.

O problema é que, durante o processo de composição do livro da personagem, ela acabou se separando do marido, Paulo Vitor, e o reencontra de uma maneira bastante desagradável, durante a já citada noite de autógrafos, beijando o que parece ser uma nova namorada. Esse é o fio condutor da trama protagonizada por Heloísa Périssé, que encara, pela primeira vez, o desafio de estar em cena sozinha. Durante  pouco mais de uma hora de espetáculo, ela terá o público como confidente para as suas confissões, angústias e medos. Isso tudo sem perder a marca registrada da atriz, o bom humor que promete gerar identificação quase que imediata por parte da plateia, que poderá perfeitamente se ver em diversas situações mostradas no palco.

“E foram quase felizes para sempre” é o primeiro grande trabalho da artista depois de “Cócegas”, peça que também era uma mistura de drama e comédia dividida em nove esquetes, escrita e interpretada por Périssé ao lado da sua amiga Ingrid Guimarães. A peça ficou mais de 10 anos em cartaz desde a sua estreia, em 2001, e marcou a carreira das duas atrizes.



Mais informações no site do jornal o Fluminense - Clique aqui !!

Nenhum comentário