Anti - 2016

Vou resumir tudo aqui. Antes do Anti sair. Rihanna lançou 3 músicas "BBHMM, American Oxygen e Four Five Seconds" por último foi BBHMM para a Abertura do Anti. Logo depois (meio século) teve um suposto "Vazamento" do Anti. Mas pelo incrível que pareça quando vazou o Anti, não vazou 3 músicas: "Sex Whit Me, Pose e Goodnigth Gotham (Goodnigth Gotham é a abertura do AntidiaRy R2 eu acho)" e essas três músicas aparecem no final igual as três primeiras antes do Anti. Essas três músicas que "vazaram" não é do Deluxe. O Deluxe segue com 10 ou 11 músicas que inclui as 4 músicas que a Sia escreveu para a Rihanna, As músicas com o Guetta. O Feat com: Jay-z, Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, Nicki Minaj e entre outros..." além disso ainda tem o Single do Anti Deluxe que é a música "Anti" que é igual a BBHMM. Então nada do que aconteceu foi sem ser planejada. Rihanna planejou tudo. Por isso o primeiro álbum anti é de graça, por isso as três músicas de abertura para o álbum. Por isso teve o vazamento. E por isso tem o AntidiaRy que sempre deu pistas do Anti Deluxe. Eu só fui pensar nisso tudo agora. E com certeza o Anti Deluxe não vai ser de graça.

Nenhum comentário