Justin Bieber decide que não fará mais “Meet & Greet”

Justin Bieber decide que não fará mais “Meet & Greet”: “sempre saio me sentindo em depressão”. O motivo? É que, segundo o Bieber, ele está cansado das pessoas irem conhecer ele cheios de expectativas, o que o deixa em depressão.
“Eu amo vocês… Eu vou cancelar meus ‘meet and greets’. Eu adoro conhecer pessoas incríveis, mas eu sempre fico me sentindo tão desgastado e cheio de tanta energia espiritual de outras pessias que eu termino me sentindo sugado e infeliz. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e serem felizes, mas não às minhas custas e eu sempre saio me sentindo mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto de ficar em depressão. A pressão de conhecer as expectativas das pessoas de quem eu deveria ser é demais para eu aguentar e um peso demais nos meus ombros. Nunca quis decepcionar, mas eu sinto que eu prefiro poder dar a vocês o meu show e os meus álbuns como prometido. Não posso descrever o quanto eu sinto por isso e eu gostaria que isso não fosse tão difícil para mim… E eu quero continuar no estado saudável em que estou para dar o melhor show que vocês já viram.



Nenhum comentário