ANA PAULA VALADÃO DISPARA ASNEIRAS E C&A RESPONDE DE FORMA SUTIL






Com certeza você já deve ter visto na internet a polêmica envolvendo a cantora gospel Ana Paula Valadão (who?), que criticou a coleção da C&A que prega o ‘sem gênero’. A senhora propôs um boicote à marca e se disse “chocada com a ousadia da nova propaganda’.

Leia na íntegra:

“Hoje decidi manifestar minha #SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama misture-se, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero).#SouFemininaVistoComoMulher#HomemVesteComoHomem #UnisexNãoExiste#NãoÀIdeologiaDoGênero#DeusFezHomemEMulher#FamíliaÉHomemEMulher #HeteroSexualidade#MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro#Cristianismo #AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus#NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo#AgradarADeusNaoAHomens #GalatasUmDez“

Bem, não vamos entrar no mérito do que foi falado, pois a #santaignorância é tanta que não teríamos palavras para expressar o repúdio. Entretanto, a C&A se posicionou, mesmo que de forma sutil.

Neste sábado, 21, a marca soltou um vídeo publicitário que intitulou de ‘Dia dos Misturados’. Na gravação, um casal entra em uma cabine telefônica, se beijam e, logo em seguida, aparecem com as roupas trocadas. Ao longo do vídeo, outros pares também trocam peças e acessórios entre eles.


Nenhum comentário