ENTERTAINMENT WEEKLY: POR DENTRO DO RETORNO DE BRITNEY SPEARS.

A revista EW fez uma matéria falando de como a performance da Britney no BMA foi apenas mais uma das estratégias que ela vem mantendo para estar de volta por completo, e como seu "retorno definitivo" vem sendo projetado há algum tempo:

Por dentro do retorno de Britney Spears,
após sua performance no Billboard Music Awards, o que podemos esperar do ícone pop?
Essa é uma história sobre uma garota chamada Britney.
Quando Britney Spears subiu ao palco do Billboard Music Awards deste ano para performar um medley de seus maiores hits, a internet e todo o resto parecia já ter decidido: a retrospectiva de oito minutos seria algo como um retorno, com ares de uma triunfante volta para casa. Mas na verdade, a quieta re-ascenção de Spears vem sendo construída nos bastidores por anos - o BMA foi simplesmente a última bolha a estourar.
"Ela realmente está de volta a sua forma antiga." disse o designer Mark Zunino, que Spears escalou para criar seu figurino para a performance "secreta". "Ela está fantástica, seu corpo é insano nesse momento, e ela está confiante. Deixar todos de boca aberta, como ela fez, é uma grande motivação para fazer melhor e ir mais longe, e eu acho que como ela teve essa resposta maravilhosa ela está mais do que empolgada para continuar."
Spears aparenta estar pronta para tirar o máximo do momento. Fontes contam que seu nono álbum de estúdio - que ela começou a gravar ano passado - irá sair esse ano, com o primeiro single com lançamento previsto para Julho. "É diferente e tem uma sonoridade interessante. Ela está muito empolgada." disse uma fonte da indústria.
Com uma reaparição pública a seu favor e nova música prestes a sair, você pode chama-la de Britney renascida ou Britney 3.0 - mas apenas não diga que essa é a mesma Britney Spears de 10 anos atrás. Nos anos desde seu colapso público de 2007 e sua reabilitação - responsável em sua maioria por uma conservadoria comandada por seu pai e advogados - essas memórias de cabeça raspada, audiências sobre custódias e aquela performance desastrosa do VMA 2007, desapareceram.
Enquanto isso, Spears parece ter reganhado o comando de sua vida pessoal. Sua presença "zen" nas redes sociais - com fotos de seus filhos, aulas de dança comunitárias e fotos da natureza acompanhadas com poesias motivadoras - sugerem uma feliz, saudável mãe de dois. Ela disse a People ano passado: "Eu estou realmente num bom momento em minha vida.. Seus negócios são igualmente bem sucedidos, desde sua residência em Las Vegas com sucesso provado e tendo sido renovada até 2017, até novas apostas que a colocam em igualdade com as estrelas digitais de hoje em dia (seu jogo recém lançado, Britney Spears: American Dream, já ultrapassou aplicativos semelhantes de Kim Kardashian, Demi Lovato e das irmas Jenner nas paradas de jogos.)
"Brit cai numa categoria em que é difícil achar alguma pessoa que não queira vê-la." diz John Ivey, um executivo da iHeartRadio e KISS FM que conhece Spears desde 1997. "Ela se tornou muito icônica. Ela fez coisas que a deixaram na mídia, até no período mais difícil - algumas boas, outras ruins, mas nada diferente dos outros que estão na mídia. Mas a maior coisa para mim sobre Brit é que ela é uma sobrevivente. E sempre uma ameaça. Eu nunca, nunca duvidei dela."
Fonte: http://www.ew.com/article/2016/05/27/britney-spears-comeback


Nenhum comentário