Rihanna cancelou shows que faria aqui no Brasil em setembro, diz site.


Foto: Foto: Reprodução/Internet

Para os 'Navys' (nome dado aos fãs de Rihanna) essa notícia não é das melhores. Segundo uma publicação no site Popload, Rihanna cancelou os shows que faria aqui no Brasil em 2016, em São Paulo (09/09) e Salvador (11/09). Muitos fãs não entenderam a razão da cantora de não vir mais ao Brasil, pensando nisso resolvemos procurar o que teria acontecido.

Saiba o que fez Rihanna desistir de vir alegrar os fãs brasileiros com a sua nova Turnê.


De acordo com uma publicação no site “A Gambiarra”, Rihanna cancelou a turnê na América do Sul. Ela que iria se apresentar pela primeira vez no Lolla Colômbia, em Bogotá que também aconteceria no mês de setembro, decidiu não se apresentar mais no país por questões relacionadas ao cachê pago. Essa mudança na rota de shows acabou atingindo o Brasil, a empresa que contrataria Rihanna estaria aproveitando a passagem dela pelo país vizinho para trazer a turnê da cantora ao Brasil, Argentina e Chile.

No entanto ainda existe esperança para os Navys, em 2017 teremos o Rock in Rio, e parece que Rihanna é uma forte candidata para aparecer nas terras brasileiras com a turnê “ANTI”.

O que achou de Rihanna cancelar os shows? Deixe a sua opinião

Nenhum comentário