Justin Timberlake recebe o Decade Award no Teen Choice Awards 2016

Justin subiu ao palco do TCA para receber o prêmio Decade Awards, ele é o primeiro artista a receber esse prêmio.

JT fez ao receber a prancha, fez um discurso motivador e aconselhou os jovens da premiação, leia o discurso a seguir:

Obrigado Teen Choice, como um antigo jovem, eu fiz algumas escolhas durante o meu caminho e estou aqui para dizer para vocês que suas escolhas importam. No meu caso, eu cresci em Millington perto de Tennessee, e eu fui abençoado por ter sido criado por uma família que me ensinou muitas lições, eles me ensinaram a respeitá-los, me ensinaram a me
respeitar, me ensinaram a respeitar todas as pessoas me baseando em seu caráter, não por onde eles morem, ou pelo o que fazem para viver, ou pela cor de sua pele, meus pais fizeram de tudo para encher a minha jovem mente de coisas boas e amor, acho que é por isso que eu passo a maior parte da minha vida vivendo, trabalhando, fazendo música e passando boa parte do meu tempo com um grupo incrível de pessoas, homens, mulheres, héteros, gays, pessoas que se ajudam e acham o meio termo, eu sou atraído para essas pessoas não porque se pareçam comigo mas sim porque pensam como eu. A verdade é nós somos todos diferentes mas isso não significa que não queremos as mesmas coisas, então para todos o adolescentes por aí, eu peço que vocês não aprendam com as minhas tentativas e sim com o meu exemplo e de todos o grandes que vieram antes de mim, para mim um grande momento foi quando descobri que tinha uma lenda da música vivendo bem perto de mim, o Reverendo Al Green que ensinou uma lição ao mundo, que se aplica mais agora do que nunca, vamos ficar juntos, eu aprendi com muitos [artistas] grandes da música, Michael Jackson, Aretha Franklin, Elton John, Garth Brooks, Stevie Wonder, eu ainda aprendi muito com o cara do meu lado [Kobe] em como chegar cedo e sair tarde, porque é assim que você se torna um campeão, falando em grandes campeões, nós podemos aprender com o maior de todos os tempos, Muhammad Ali, ele lutava no ringue mas também lutava pela paz, ele se tornou campeão mundial porque todos sabemos que ele podia voar como uma borboleta e picar como uma abelha, o mundo perdeu esse campeão este ano, então eu quero compartilhar com vocês 3 partes do conhecimento dele que me ajudaram na minha jornada:

1- não conte os dias, façam os dias contar, agora você é jovem e não pense por um momento que o que você faz não importa porque sim importa, não só para você mas para o mundo para a sua geração que um dia irá herdar esse mundo dos mais velhos.
2- Ajudar os outros é o aluguel que você paga pelo seu espaço aqui na terra, então seja generoso, seja gentil, seja justo, não é só a coisa certa a se fazer mas é a coisa boa a se fazer, acho que todos podemos concordar que algumas coisas estão nos dividindo, deveríamos ser parte da solução e não do problema, você não tem que fazer a diferença em nível global, você pode se voluntariar no seu bairro ou no bairro próximo e talvez isso te ensine uma coisa ou duas.
3- Impossível é uma palavra para homens pequenos que preferem desistir do que usar o seu poder para algo, o impossível não é um fato e sim uma opinião, impossível é temporário, impossível é nada. Então como um novo pai, e um antigo jovem, eu estou aqui para dizer que vocês irão cometer erros ao longo do caminho, vocês vai cair, eu caí, muitas vezes, mas
o que fazemos depois dessa queda é o que faz história, porque o impossível é nada, então não desperdicem os seus 20, seja bom para os seus pais, espero que meu filho assista isso um dia, seja legal com os seus pais, eles não são perfeitos mas eles já passaram por isso antes e eles te amam, mais do que você pode imaginar, saiam façam o impossível e se tornem a melhor geração possível.




Fonte:http://justintimberlake.com.br/

Nenhum comentário