O sumiço do 'Bombeiro' do programa da Eliana.


Quem acompanha o programa 'Eliana', no #SBT, notou que nas últimas semanas, Bruno Camargo, mais conhecido pelo personagem 'Bombeiro', não tem aparecido na atração. O sumiço do profissional da TV acontece meses depois dele protagonizar um vídeo, no mínimo, polêmico. Camargo protagonizou uma propaganda para um hotel ao estilo sauna gay. O tal hotel voltado ao público homossexual fica na cidade de São Paulo e é destinado a homens que procuram sexo com outros homens. Por isso, nas imagens, o 'Bombeirão' aparece completamente pelado.

Em algumas das cenas, ele parece olhar para a 'mangueira' de outro homem, como quem está pedindo algo. O material, é claro, bombou na web. Assim que a propaganda caiu na internet, já se cogitou que o SBT tiraria o rapaz do ar e que isso poderia trazer prejuízos para carreira de Bruno Camargo, que é casado e com uma mulher. Nas redes sociais, ele compartilha todo o trabalho. Muitas de suas apresentações são feitas em boates gays, mostrando que o moço não tem o menor preconceito de exibir seu corpo para outros homens, pelo contrário. Diretores do SBT, no entanto, não teriam gostado da exposição desnecessária do rapaz.

Na época, a coluna da jornalista Keila Gimenez, chegou a cogitar que o 'Bombeirão' sairia do programa dominical familiar da loira. Demorou, mas isso aconteceu apenas agora. Não é certo que Bruno tenha sido desligado da atração. O rapaz diz pelo Facebook que não foi demitido, mas que apenas está tirando longas férias. Para isso, ele está compartilhando fotos ao lado da esposa em cenários paradisíacos. Camargo estaria passeando pelo México com a amada, mas continua a despertar suspiros de outras mulheres e também rapazes.

Além de modelo, Bruno é gogoboy. No ano de 2012, ele já havia mostrado sua 'mangueira' em um ensaio feito para a revista 'G Magazine'. Ele não teria, segundo o site 'Observatório da Imprensa', contrato de exclusividade com o SBT.

Fonte:http://br.blastingnews.com


Agora eu procurando pela internet achei o tão "esperado" vídeo e vou compartilhar com vocês.
Quem não quiser ver o vídeo não clique no vídeo abaixo..

Assista o vídeo:


269 Chilli Pepper Single Hotel - 4 anos from Chilli Pepper Single Hotel on Vimeo.



Nenhum comentário