Valesca Popozuda lança novo clipe 'Viado' com homens pelados e beijo na boca

Cantora explicou a escolha do título da música: “Viado é uma expressão normal hoje em dia.”



Valesca Popozuda lançou nesta quinta-feira (17) o clipe de "Viado", rompendo um hiato de dois anos desde "Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar". No novo clipe, Valesca divide a cena com o ator Raphael Sander. Enquanto ele dá vida a um bandido gato, a funkeira interpreta uma policial controladora em todos os sentidos.

Sempre polêmica, Valesca investiu em cenas de assalto, violência e até mesmo homens pelados no vídeo. Em uma delas, a cantora caminha com um cassetete na mão enquanto observa os presos tomando banho na cadeia.

Em entrevista ao site POPline, Valesca explicou a escolha do título da música: “Viado é uma expressão normal hoje em dia, uma gíria. 80% dos meus amigos são gays e, quando chego para contar alguma coisa, é sempre ‘viado, vem aqui”, explica, “não tem mais essa preocupação hoje em dia. Só aquela pessoa que vive num mundo pequeno que vai levar para um lado fútil, que não tem nada a ver…”. Valesca tem investido em composições para o público LGBT que sempre a apoiou. Sua última música de trabalho, lançada em fevereiro deste ano, se chama "Boy Magia", outra gíria do público LGBT.

Com refrão repetitivo e chiclete a batida que lembra um pouco o sucesso "Malandramente", a nova música de Valesca Popozuda tem todos os elementos para bombar nas pistas de dança.

Sem medo de ousar, a rainha do funk carioca já havia causado na última terça-feira (25) quando apareceu de bumbum de fora no tapete roxo do Prêmio Multishow, no Rio.

Recentemente, Valesca também lançou seu primeiro livro na Bienal de São Paulo. Na obra, ela fala sobre um relacionamento abusivo e até mesmo um episódio em que queimou o pênis de um contratante com uma chapinha.







Nenhum comentário