FELIPE TITTO SOFRE ATAQUE CARDÍACO, MAS PASSA BEM


De acordo com o site EGO, ele chegou ao Hospital São Luiz com dores no peito e com o braço esquerdo formigando. A assessoria de imprensa de Felipe disse que ainda faltam exames para confirmar a gravidade do quadro. O próprio ator usou as redes sociais para tranquilizar os fãs: “Deu ruim, mas nós é zika”, escreveu.
Felipe Titto ficou famoso após participação na novela Malhação. Chegou ao horário nobre em Amor à vida, participou do quadro Saltimbum do Caldeirão do Huck e, atualmente, comanda o reality show Are You the One?, na MTV Brasil.
Felipe Titto (Foto: Eduardo Martins e Thiago Duran/AgNews)

Por volta das 16h, o ator tranquilizou os fãs em seu perfil no Snapchat com uma foto na cama de hospital na UTI. "Deu ruim, mas nós é zika!", escreveu. Segundo fontes de QUEM, ele deu entrada no hospital com fortes dores no peito e braço formigando.

O hospital São Luiz confirma a internação do astro, mas disse que os detalhes do caso só podem ser dados por ele e a família.

Praticante de uma rotina de vida saudável, Titto segue dietas balanceadas e é adepto também do Crossfit, modalidade de exercício funcional. As causas do ataque ainda são desconhecidas.



Nenhum comentário