BRUNO MIRANDA, O BORAT, DIZ QUE ESTÁ FAZENDO SUCESSO NO CARNAVAL: "MAS SÓ COM HOMEM"

Sucesso no Amor & Sexo, Bruno Miranda diz que apesar de ser heterossexual, leva na boa as cantadas dos rapazes e revela que desfilará no Salgueiro com quase nada: "Lógico que venho pelado! Não boto roupa pra nada"


Por Raquel Pinheiro / Fotos: Zô Guimarães

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, assistente de palco de Fernanda Lima, esteve no Camarote QUEM O Globo na noite de sábado (26) na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Muito bem-humorado, o muso disse estar solteiro há uma semana ("não deu certo") e que está tentando conseguir uma pretendente no Carnaval 2017. Questionado, admitiu que está fazendo muito sucesso, entretanto, não do jeito que ele gostaria: "Mas só com homem. Estou de olho numa loirinha, mas só os caras estão chegando em mim. Eles chegam, fazem piadinha, querem passar a mão (risos). Eu levo muito na boa. Falo: 'sou hetero, estou afim de mulheres' e eles respeitam", contou.

Dono de um bumbum de 106cm, mostrado semanalmente na tela da TV Globo no programa, Bruno disse que vai desfilar no Salgueiro. Mas ao contrário de alguns destaques, ele não vai gastar fortunas em sua fantasia: "Vou desfilar pelado! Não boto roupa pra nada! Claro que tem coisa que não vou mostrar, mas o que a galeria já viu eu vou", riu, emendando que apesar de ser tímido, não tem problema em fazer nu artístico, como em um recente ensaio para QUEM. não fico sem graça. "Eu não tenho vergonha nenhuma de tirar a roupa pra coisa artística. As duas meninas (fotógrafa e produtora) ficaram sem graça. Elas tiveram motivo. Eu fiquei pelado na frente delas. Teve a luz, mas ali, pra elas eu estava pelado. Elas ficaram sem graça por mim. Mas é trabalho, não tem nada demais", disse.





Fonte: http://revistaquem.globo.com/


Nenhum comentário