Museu de Cera Dreamland chega ao Norte Shopping no Rio


Créditos das Fotos: Caiky Maia

Inaugurado no dia 1° de Marco, na quarta-feira de cinzas, o Museu de Cera Deamland Exibition Mall, traz pela primeira vez ao Rio de Janeiro 40 esculturas de personalidades mundiais adaptadas para um Mall.

Com prazo indeterminado, a organização não esperava tanta procura. “Como é uma mostra inédita que o Norte Shopping abraçou, a organização não esperava tanta demanda. Estamos muito satisfeitos, declarou Luciana Thomaz, Assessora de Imprensa do local.

João Paulo Silva, idealizador da franquia Dreamland em locais como Gramado e São Paulo, trouxe Whoopi Goldberg, Jack Sparrow, personagens dos filmes O Poderoso Chefão e 007 e muitos outros em um espaço de 800 metros quadrados em frente ao cinema.

As estátuas traduzem com perfeição Elvis Presley, Amy Winehouse, os papas Francisco e João Paulo II, além de heróis como o Homem de Ferro, o Incrível Hulk e até o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e o gênio Albert Einstein.

Roupas e guitarras do Elvis Presley foram adquiridas em um leilão especialmente para o Museu.

Dentro da exposição, há fotógrafos profissionais para tirar fotos do público dentro dos cenários pelo valor de R$ 16,00.

As imagens ficam passando em tempo real em telas de TV especialmente idealizadas para o serviço.

Venha conferir e se encantar!

Nenhum comentário