O Empório da Lapa terá edição no dia Primeiro de Abril

O Empório da Lapa terá edição no dia Primeiro de Abril

Não é mentira, nem pegadinha. O Empório da Lapa definitivamente vai ter sua próxima edição no dia 01 de abril no hostel-boutique Da Lapa Design Hotel, na Lapa, arquitetado pelo Hélio Pelegrino. O evento acontece na Rua do Lavradio, no burburinho da região carioca. A rua centenária abriga casarões antigos, casas de festas e oferece variadas programações incluindo feirinhas mensalmente.

O Empório da Lapa, por ser gratuito, é um espaço multicultural e democrático para aqueles que gostam de se distrair e conhecer gente nova. É um ambiente que mistura moda, cultura e gastronomia em um só lugar. O dia todo rola exposição de roupas, acessórios com patchwork, objetos de decoração e muitas outras coisas.

Para dar um clima mais descontraído ao passeio, o evento convida a roda de samba do Walber Jr para animar durante as garimpadas dos visitantes por lá. Depois de se divertir no local, se a fome bater a boa é dar uma passadinha na Vezpa, parceira do Empório, que oferece em todas as edições 20% de desconto para todos que frequentaram.

A feira conta com 10 expositores nesta edição de abril. Cada marca expõe seu estilo com uma novidade diferente.

Veja as fotos:











Serviço:
Da Lapa Design Hotel
Rua do Lavradio, 200.
Telefone: 21 2252423
Data: 01.04.2017
Preço: Gratuito
Horário: 12h às 19h

Nenhum comentário