Batgirl vai ganhar filme com o diretor de Os Vingadores e atriz de The 100 pode ficar no papel

Segundo a Variety, a Batgirl é a próxima heroína da DC a ganhar um filme solo na Warner, e Joss Whedon (Vingadores 1 e 2) deve dirigir, produzir e escrever. [Atualização] Segundo a EW, o longa será sobre a Barbara Gordon, com a versão da personagem dos Novos 52. [Fim da atualização].
Não existem muitas informações sobre o projeto, mas ele deve incluir outros personagens do universo de Gotham. O site diz que a ideia surgiu no mês passado e tem a supervisão de Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros. Pictures Group
Com isso, a DC/Warner terá seu segundo filme protagonizado por uma heroína depois de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 1º de junho.
Por enquanto não há data para o começo da produção.

Depois da confirmação que Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron) vai escrever, produzir e dirigir o filme solo da Batgirl para a Warner Bros. Pictures, surge a primeira candidata para o papel de Barbara Gordon.
De acordo com o Comicbook Lindsey Morgan (a Raven Reyes da série The 100) pode ficar com o papel. Há algumas semanas, a atriz publicou em sua rede social que estava ligada a um grande projeto.

Nenhum comentário