Alex Mesquita, premiado barman do Rio, assina novo drink do Clássico Beach Club






Novo drink assinado pelo premiado Alex Mesquita mistura espumante e sobremesa gelada de limão


Para se refrescar com as altas temperaturas do verão carioca, nada melhor do que uma opção gelada e, pensando nisso, o premiado mixologista Alex Mesquita, eleito três vezes o melhor barman do Rio, criou o novo drink do cardápio do Clássico Beach Club Urca em parceria com a marca gaúcha Zaccaron. Trata-se de uma combinação do refinado espumante Chandon com a cremosidade da sobremesa gelada Dolcetto Freddo de Limão Siciliano, uma mistura surpreendente que promete conquistar os apreciadores.


Sobre o Dolcetto Freddo:


O Dolcetto Freddo é uma sobremesa gelada da Zaccaron Alimentos, que lança exclusivamente para o verão 2018 os sabores de Paçoquinha, Chocolate Branco com Nozes e Chocolate Sem Lactose. O diferencial do creme é a combinação da temperatura do sorvete com a textura do mousse, delicadamente aerada. Com base de leite condensado, a mistura não contém glúten, aditivos químicos, corantes ou conservantes e possui uma gama de sabores em embalagens biodegradáveis de 80 ml. São eles: Doce de Leite, Uva, Maracujá, Capuccino, Cocada, Limão Siciliano, Romeu e Julieta, Banana e Brigadeiro.

Sobre a Zaccaron Alimentos:

A família Zaccaron, bastante conhecida na cidade de Bento Gonçalves (RS), desenvolveu entre 2013 e 2015 uma linha exclusiva de produtos feitos a partir de ingredientes frescos e selecionados, sem corantes e conservantes, mas nem por isso menos saborosos. A iniciativa, em especial, foi das irmãs Dione e Daniela, que assinam a marca Zaccaron Alimentos.

Serviço:

Clássico Beach Club

Av. Pasteur, 520, Morro do Pão de Açúcar

Telefone: (21) 2542 8966

Aceita todos os cartões de débito e crédito
Preço do Bondinho: Adulto - R$ 80


Nenhum comentário