Beyoncé

"Tenho que fazer o que é de melhor para o mundo,e não para o que é mais popular".

"Tina" mãe da ícone  Beyoncé,fala sobre preocupação da apresentação e resposta da filha.

No último sábado (14), Beyoncé realizou um show de proporções meteóricas no Coachella e para sua apresentação a cantora fez de tudo um pouco, mas mesmo sendo uma das performers mais influentes e perfeccionista da história, a mãe da cantora, Tina Lawson ficou preocupada com a repercussão do espetáculo.



Segundo Tina, ela ficou preocupada pela representatividade que Beyoncé realizou para a cultura negra, tema abordado desde seu mais recente álbum, o “Lemonade”. A empresária explicou como sua filha reagiu com a preocupação.

Tina:

Eu disse para Beyoncé que estava aflita e com medo que o público do Coachella ser predominantemente branca e ficar confusa com toda aquela cultura negra das faculdades, pois poderia ser algo que eles não entenderiam. A resposta corajosa dela me fez sentir egoísta e envergonhada. Ela me disse: “Eu estive trabalhando duro para chegar a um ponto onde pudesse ter um voz ativa e nesse momento da minha vida e da minha carreira, eu tenho a responsabilidade de fazer o que é melhor para o mundo e não pelo que é mais popular.

“Minha esperança é que após esse show, jovens possam pesquisar sobre essa cultura e ver como ela é incrível e como jovens negros e brancos podem ouvir: Elevem cada voz e cantem” e ver como as boas palavras podem criar uma ponte neste espaço. Eu espero meu show de a coragem para jovens e crianças possam se inscrever em faculdades e universidades historicamente negras”


Nenhum comentário