Cursos de pós-graduação EAD e presencial da UniCarioca começam em maio

Com inscrições abertas, Centro Universitário lança quatro cursos, entre eles, Gestão de Micro e Pequenas Empresas e Marketing 4.0
Atendimento Nova Unidade Méier - ok 
(Divulgação)

A UniCarioca amplia sua plataforma de ensino a distância (EAD) e passa a oferecer a modalidade também para cursos de pós-graduação. Conceituada segundo o MEC como o melhor centro universitário do Rio de Janeiro pelo sexto ano consecutivo, a instituição está com inscrições abertas para especializações 100% online em: Gestão de Micro e Pequenas Empresas; Gestão Empresarial Inovadora e Marketing 4.0 – todas inéditas no Centro Universitário e com início das aulas em maio. O quarto lançamento é a pós em Segurança Cibernética – curso presencial também com início em maio.

O curso de Gestão de Micro e Pequenas Empresas visa capacitar o pequeno e o médio empreendedores que desejam ter o seu próprio negócio, desenvolvendo a capacidade de análise e reflexão crítica das diferentes áreas funcionais da organização. Os alunos vão aprender a basear suas ações em estratégias competitivas, sustentadas no crescimento do business e na satisfação dos seus clientes externos e internos.

Com a pós em Gestão Empresarial Inovadora, o aluno estará apto a compreender e analisar as principais tendências e soluções corporativas. O foco na inovação vai permitir que os alunos tenham uma visão estratégica para pensar e agir frente aos desafios da gestão nos dias atuais e futuros.

Já a pós em Marketing 4.0 tem um currículo que engloba os principais aspectos mercadológicos, passando pela elaboração de um planejamento estratégico de marketing, abordando as tendências do Marketing para o século XXI. O estudante será capaz de estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação.
Voltado a profissionais que necessitam trabalhar com segurança da informação, a pós em Segurança Cibernética vai habilitá-los, de forma prática, a desenvolver projetos avançados na área. O curso se destaca pelo foco em alta qualificação e empregabilidade, materializando parcerias acadêmicas com grandes empresas do setor.

Inscrições abertas para mais oito cursos de MBAs e especializações presenciais
Além dos quatro lançamentos, a UniCarioca ainda inscreve para outros oito cursos presenciais de pós-graduação, nas unidades do Méier e do Rio Comprido. São eles: Controladoria e Tributos; MBA em Marketing; Mídias Sociais; MBA em Recursos Humanos; MBA em Logística e Operações; Psicopedagogia Clínica e Institucional; Gerência de Projetos; Projeto e Gerência de Redes de Computadores. Todos com início previsto para maio.
“Investir na educação continuada de qualidade é essencial para o profissional atualizar seus conhecimentos e ampliar seu networking e sua competitividade. Por isso, a Pós-graduação da UniCarioca foi especialmente pensada para quem precisa de mais subsídios e deseja uma boa colocação no mercado de trabalho. Além da excelência acadêmica e de valores acessíveis, nossos cursos são otimizados para terminar em um tempo menor, com duração a partir de 14 meses e opção de aulas semanais de meio período aos sábados, formato que ajuda a maximizar o rendimento do aluno”, frisa a coordenadora dos cursos de pós-graduação da UniCarioca Andrea Aguiar.

A educadora ressalta também algumas especificidades dos cursos que costumam encantar os alunos: “Sempre que o aluno de Especialização em Projeto e Gerência de Redes de Computadores descobre que se formará com as certificações da Cisco, o sentimento de satisfação é ímpar. O mesmo acontece com o estudante do curso de Controladoria, que na UniCarioca é Controladoria e Tributos, e, na maioria das instituições é Controladoria e Finanças. Ao descobrir que vai aprender sobre impostos, ICMS e outros temas importantes da área, o aluno fica fascinado. A abordagem inclusiva do curso de Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional é outro fator que motiva”, destaca a coordenadora.
Os interessados nas vagas de especialização e MBA podem demonstrar interesse pelo site da instituição (www.unicarioca.edu.br) ou se inscrever pessoalmente em uma das unidades do centro universitário.

Serviço:

Pós-graduação 2019.1 da UniCarioca

Data de início das aulas:
7 de maio de 2019 (turmas de terça e quinta-feira)
11 de maio de 2019 (turmas de sábado)

Local e horário:
Rio Comprido:
Sábados, das 8h às 14h10
Méier: 
Sábados, das 8h às 14h10
Terças e quintas-feiras, das 19h às 22h

Duração:
18 meses (cursos de Projeto e Gerência de Redes de Computadores, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Segurança Cibernética)
14 meses (demais cursos)

Mais informações sobre investimento e inscrições: https://www.unicarioca.edu.br/

***
Camilla França 

Nenhum comentário