Atriz de 'Sol Nascente', Maria Joana recorre a Gioppo & Conti para conseguir sua cidadania italiana

 A atriz Maria Joana entrou com o processo para tirar a sua cidadania italiana através da assistência sem burocracia da Gioppo & Conti. A empresa possui o suporte de advogados italianos, busca de documentos de forma independente e agilidade no processo, excluindo o procedimento de suportar longas filas no consulado italiano. 

Maria Joana é atriz e confiou na Gioppo & Conti para tirar sua cidadania italiana
Instagram @mariajoana



O processo para a desejada cidadania italiana se inicia com a avaliação do caso, a fim de montar a árvore genealógica completa. Verificada a viabilidade do reconhecimento, é feita a tradução e apostilamento com o padrão exigido, por um valor abaixo do mercado. Após a conclusão destas etapas, a pasta documental é levada para a Itália e protocolada. Por fim, o reconhecimento do novo cidadão italiano será realizado, com sucesso. 

A atriz Maria Joana, que reúne 14 anos de trabalho nas novelas da Rede Globo, tem em seu currículo sucessos como Cheias de Charme, Avenida Brasil, Flor do Caribe, Fina Estampa e Sol Nascente. Natural do Rio de Janeiro, a artista já entrou com seu processo para se tornar cidadã italiana, com o auxílio da Gioppo & Conti. 

Com a cidadania e o passaporte italiano em mãos, é possível viver, trabalhar ou estudar em qualquer um dos países membros da União Europeia, além de acesso irrestrito ao Espaço Schengen, uma área que compreende 26 países europeus que eliminaram controles fronteiriços entre si. Além disso, a entrada para os Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália e Japão são simplificados, economizando tempo e burocracias em viagens internacionais.

 

Sobre a Gioppo & Conti

A empresa de consultoria para tirar cidadania italiana e portuguesa é comandada pelo Dr. Fábio Alex, e pela Luiza Costa Russo, ambos advogados.

Dr. Fábio Alex é formado há mais de 20 anos, especialista em direito internacional e direito de imigração, com foco em cidadania italiana via judicial, é diretor jurídico da Gioppo & Conti. Já Luiza é formada há mais de 10 anos, especialista em Direito Processual Civil e Direito do Consumidor. Milita há 8 anos pelos passageiros aéreos e também no processo de reconhecimento de cidadania italiana pela via judicial e portuguesa pela via administrativa.É sou diretora operacional da Gioppo&Conti

Contato

Site: https://www.gioppoeconti.com.br/fw

Instagram: www.instagram.com/gioppoeconti

 

Créditos: Nathalia - Press Company



Nenhum comentário