Mallory lança Cook Glass, nova fritadeira digital com cuba de vidro

 Com design arrojado, sua cuba de vidro preserva o calor por mais tempo e elimina toxinas durante o preparo dos alimentos, garantindo uma alimentação mais saudável

Cook Glass by Mallory


Mallory está lançando a Cook Glass, sua nova fritadeira digital que alia sofisticação, potência e alta tecnologia com saudabilidade. Com design exclusivo - o que a torna visualmente mais bonita em comparação às fritadeiras tradicionais -, a novidade possui uma cuba de vidro temperado que pode ser levada diretamente à mesa, proporcionando uma experiência elegante e prática.

Com desenho moderno, a Cook Glass tem as laterais vazadas e sua cuba permite a visualização dos alimentos durante o preparo sem que a pessoa precise interromper o processo de cozimento além disso, por ser de vidro, ela é mais resistente e durável, evitando problemas de descascamento e enferrujamento.

Mais seguro que o plástico, o vidro não libera substâncias nocivas quando exposto ao calor e não reage quimicamente com os alimentos, mantendo-os livres de toxinas. Outra vantagem é que o vidro retém calor por mais tempo e reduz a necessidade de aquecimento constante, contribuindo para economia de energia sem comprometer o desempenho do equipamento.

De fácil limpeza, a Cook Glass tem capacidade de 4,5L, 1500W de potência e vem com display digital onde é possível programar receitas com apenas um click de forma prática e rápida.

Cook Glass pode ser encontrada das principais redes de varejo, em marketplaces e também no e-commerce www.mallory.com.br

 

Cook Glass by Mallory


Cook Glass by Mallory




SOBRE A MALLORY

Este ano a Mallory comemora 50 anos oferecendo linhas completas de eletroportáteis para o lar, cozinha, cuidados pessoais e ventilação, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida dos brasileiros.

Situada em Maranguape (CE), a empresa conta com licenciamentos exclusivos de grandes marcas como Disney e MasterChef. Na linha Disney são desenvolvidos produtos com as marcas Mickey Mouse e Star Wars que trazem um novo conceito de “cozinha divertida”. Já, a linha MasterChef oferece ao público, fã e entusiasta do programa, produtos de alta performance com diversos recursos e design arrojado, levando a qualidade de um produto MasterChef para todos.

A Mallory conta com o know-how de uma equipe altamente qualificada, que garante a alta tecnologia e qualidade dos seus produtos que, além do design diferenciado, são funcionais, resistentes e alinhados às mais novas tendências de consumo.

www.mallory.com.br

www.instagram.com/mymallory

 

Créditos: Renata Rebesco


Nenhum comentário