Muero Por Tenerte: Odoguiinha e Vinicius Henuns divulgam pré-save e falam sobre videoclipe!

 



Os artistas brasileiros que estão fazendo sucesso na internet compartilharam o link do pré-save do single "Muero Por Tenerte" nesta sexta-feira, 15 de março. A música é cantada inteiramente em espanhol, misturando gêneros latinos e trazendo uma letra que aborda temas como sofrimento, solidão e um amor impossível.


Odoguiinha, filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima, é natural de Pernambuco e está conquistando espaço nacional com sua autenticidade. Ele interpretou "Guilherme" no filme 'Doce Encanto' e expressou grande ansiedade em relação a esse lançamento.


https://www.instagram.com/p/C3tN708pyyD/


Vinicius Henuns, filho da ex-contabilista Therezinha Almeida, também participa dessa bela canção e compartilhou seus sentimentos sobre o single. O ator, conhecido por seu papel como Pedro em "Doce Encanto" e por atuar no filme 'Meus 15 anos' ao lado de Larissa Manoela, interpreta o personagem "Gael".


O lançamento de "Muero Por Tenerte" tem gerado muita expectativa e comentários para o mês de março. A música será lançada no dia 29 juntamente com um videoclipe emocionante, disponível no canal do artista 'Odoguiinha'.


O pré-save está sendo compartilhado nas redes sociais dos artistas, e os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento.


Faça o pré-save: [https://go.nikita.combr/MueroPorTenerte_OdoguiinhaandViniciusHenuns](https://go.nikita.com.br/MueroPorTenerte_OdoguiinhaandViniciusHenuns)




Créditos:ALEX FERRAZ


Nenhum comentário