Buscando promover um estilo de vida ativo e saudável, a Track&Field disponibiliza mais de mil produtos, de estoque limitado, com promoções incríveis nas lojas e e-commerce
A Track&Field anuncia a chegada da Sale de Inverno 25, que começa na próxima quinta-feira, dia 14 de agosto, em diversas lojas físicas em todo o Brasil e no e-commerce. Reforçando a importância do movimento, a marca disponibiliza mais de mil produtos, com descontos que podem chegar até 40%.
As peças femininas e masculinas promocionais incluem alguns best-sellers da estação, unindo tecnologia e conforto, como a Jaqueta Selada, que protege da chuva e do vento e pode ser uma peça indispensável no seu armário para o ano todo, com diversas opções que transitam entre o fitness e o Athleisure, para usar também no dia a dia.
Durante o período da Sale de Inverno, que chega ao fim no começo de Setembro, peças com tecidos proprietários e cheios de funcionalidade, como Thermodry®, Powercool® e acessórios, como o Tênis Aeris, exclusivo da Track&Field, podem ser encontrados por um ótimo custo benefício, nas cores que se destacaram na estação, com destaque para o marrom.
Para mais informações, siga @trackfieldoficial nas redes sociais. Veja também as lojas mais próximas da sua região através do link: https://www.tf.com.br/nossas-
Sobre a Track&Field
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 400 lojas, sendo 53 próprias (incluindo 13 outlets e o e-commerce), e 345 franquias, incluindo uma em Portugal. Está presente em 165 cidades e 25 Estados, com mais de 1.600 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.
Créditos: Tatiana Leonel
Nenhum comentário
Postar um comentário