Projeto da brasileira Luciana Brafman é apresentado no Egito, durante a COP27

 

Luciana Brafman, fundadora da Time To Act
Rodrigo Zorzi


No próximo dia 15 de novembro será apresentado o primeiro projeto da produtora de conteúdo para mídias digitais Time To Act Entertainment, de Luciana Brafman, que tem como objetivo gerar conscientização e arrecadar fundos para temas relacionados ao meio ambiente e direitos humanos, por meio de iniciativas de audiovisual e digitais. O evento acontece no Egito, no mesmo período em que se realiza a COP27 (Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas).

Trata-se da primeira apresentação da Climate Dreams, série de filtros para TikTok e Instagram criados em parceria com Isabella Prata e direção criativa de Marcello Dantas. Os 4 filtros possuem os temas “inundação”, “queimada”, “poluição” e “aquecimento global” e, ao compartilhar em suas redes, as pessoas poderão fazer uma doação ao SOS Amazônia Fund http://www.sosamazonia.fund/, que atua em parceria com os jovens ativistas climáticos do Fridays for Future (Greta Thunberg é um deles).

O pré-lançamento do projeto acontece no Hotel Mövenpick, em Sharm El Sheikh, Egito, com a instalação Climate Dreams Box, literalmente uma “caixa” onde o público poderá entrar, conhecer os filtros e compartilhar suas reflexões sobre mudanças climáticas.  

 

Sobre a Time to Act Entertainment
Time To Act é uma produtora transmídia inovadora, fundada por Luciana Brafman, dedicada a apoiar e inspirar a nova geração por meio de conteúdo digital e mobile, fornecendo ferramentas para divulgar suas vozes em relação às emergências climáticas e direitos humanos. Filha de ativistas, Luciana Brafman cresceu em contato com a luta a favor dos direitos humanos e da causa ambiental. Formada em direito e especializada em finanças, atuou durante um longo período na área, em renomadas empresas em Nova York, até começar a se dedicar ao mundo das artes como produtora de programas e filmes, onde atua há mais de 20 anos. Foi duas vezes indicada ao Emmy e atuou em produções como Survivor, The Apprentice e The Big Give com Oprah Winfrey. Fundou a Time to Act em 2020, após vivência de um ano na Amazônia, onde pôde ver de perto os impactos da ação humana na região e a importância de dar voz para os direitos humanos e a causa ambiental, ajudando a criar um mundo melhor. Para saber mais, visite @timetoactentertainment | @climatedreams http://timetoact-ent.com


Créditos: Amanda Alves Amorim


Nenhum comentário