No quarto painel do dia, o Thunder by Claro tv+ recebeu a Imagem Filmes para uma conversa sobre a continuação de um dos títulos mais emblemáticos do cinema nacional: “Bruna Surfistinha 2”. Marcelo Forlani e Bianca Alencar conduziram o bate-papo com Deborah Secco e o diretor Marcus Baldini, revisitando a trajetória da personagem que se tornou ícone cultural.
A dupla explicou como o novo capítulo aprofunda temas, emoções e conflitos da jornada de Bruna. “Nunca imaginei fazer a continuação de Bruna Surfistinha. O filme foi muito bem-sucedido na minha vida, e eu tinha muito medo de como seria recebido. Mas resolvemos encarar essa loucura de voltar a uma personagem que deu tão certo”, afirmou Deborah.
Entre reflexões sobre o processo criativo, bastidores das gravações — ainda em andamento — e os desafios de retomar uma história tão marcante, ficou claro que a nova fase chega com fôlego renovado e espaço para novas conversas. “Aqui não é só uma história sobre prostituição. É sobre uma menina que buscava ser desejada, que queria liberdade. Então, sim, existiram cenas picantes, mas existe também um drama forte. As pessoas se conectam com uma boa história”, destacou Baldini.
O painel exibiu ainda um trecho exclusivo do longa, arrancando aplausos efusivos do público presente no Thunder by Claro tv+.
Serviço – CCXP25
Data: 04 a 07 de dezembro de 2025
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP
Horários de funcionamento
- Spoiler Night (Exclusivo Epic Pass, Unlock+CCXP, Imprensa e Convidados): 03/12, das 18h às 21h
- Quinta (04/12): das 12h às 21h
- Sexta (05/12): das 12h às 21h
- Sábado (06/12): das 11h às 21h
- Domingo (07/12): das 11h às 20h
Sobre a CCXP
A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 2 milhões de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.
Em maio de 2025 o festival realizou, na Cidade do México, a segunda edição da CCXPMX, que reuniu mais de 71 mil pessoas.
Créditos: Kaynara
.jpg)

Nenhum comentário
Postar um comentário