Jeniffer Setti celebra convite da Viradouro para interpretar Luma de Oliveira e destaca conexão com a arte

 No enredo "Pra cima, Ciça!", a artista celebra a chance de unir sua trajetória na atuação com o universo do Carnaval

Renata Xavier


Em 2026, a atriz e cantora Jeniffer Setti levará sua arte para a Marquês de Sapucaí de um jeito inédito. A artista foi convidada pela Unidos do Viradouro para interpretar Luma de Oliveira no desfile “Pra cima, Ciça!”, enredo que homenageia o lendário Mestre Ciça, figura fundamental da bateria da escola.

Reconhecida por sua trajetória versátil na dramaturgia e na música, Jeniffer encara o convite como mais um passo importante na construção da sua carreira artística. Para ela, cada personagem representa um novo aprendizado. “Sempre que eu abraço um projeto de dramaturgia, gosto de curtir o processo. Acredito que, assim como todos os outros papéis que realizei ao longo da minha carreira, o aprendizado é sempre um somatório maravilhoso na minha trajetória”, afirma.

Ao interpretar Luma de Oliveira, símbolo de empoderamento e liberdade feminina, Jeniffer destaca que pretende trazer para a avenida sua própria vivência como mulher independente e artista multifacetada.

“A força que carrego de ser uma mulher independente e sem medo de explorar minhas possibilidades artísticas é um importante ponto de partida para essa interpretação”, diz.

Com o enredo “Pra cima, Ciça!”, a tricampeã de Niterói promete um desfile emocionante, exaltando a história e a energia de um dos mestres de bateria mais icônicos do Carnaval. Já para Jeniffer, a experiência será mais do que uma homenagem: será uma celebração da arte, da liberdade e da potência feminina que inspiram sua caminhada.


Créditos: Assessoria AriPrensa  


Nenhum comentário